Avaliação do Tópico:
  • 4 votos - 2 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Depois de sete meses, será que tem alguma outra solução?
Por que incoerente?



Só porque ele não puxa sardinha para nenhum lado? Isso aqui não é time de futebol como vocês fazem com esquerda x direita não. Ninguém tem obrigação de ir por um caminho apenas. O único caminho é a ética.





Não que o Ciro Gomes seja o arauto da bondade, mas está anos-luz a frente de Aécio, Bolsonaro, Dilma, Lula e todo esse lixo.



Lixo esse que vocês votaram e ainda votariam.


[size="4"]VASCO!!![/size]
Responder


Mensagem neste Tópico
Depois de sete meses, será que tem alguma outra solução? - por _Lord_Winter_ - 12-07-2015, 08:31 PM

Saltar Fórum:


usuários a ver este tópico: