Avaliação do Tópico:
  • 4 votos - 2 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Depois de sete meses, será que tem alguma outra solução?
[quote name='Bugio' timestamp='1449538995' post='3383889']

Temer largou pras cobras. Procurem o twitter oficial da vice-presidencia, jogaram no ventilador.



Agora sim ACHO que o impedimento anda...



EDIT: Eis a carta: [url="http://blogs.oglobo.globo.com/blog-do-moreno/post/exclusivo-carta-de-temer-dilma.html?utm_source=Twitter&utm_medium=Social&utm_campaign=compartilhar"]Clique aqui[/url]

[/quote]



Passados estes momentos críticos, tenho certeza de que o País terá

tranquilidade para crescer e consolidar as conquistas sociais.

Finalmente, sei que a senhora não tem confiança em mim e no

PMDB, hoje, e não terá amanhã.



Lamento, mas esta é a minha convicção.



Respeitosamente, \ L TEMER

A Sua Excelência a Senhora

Doutora DILMA ROUSSEFF



[Imagem: unpbpy.jpg]


[Imagem: K0V4Atl.png]
Responder


Mensagem neste Tópico
Depois de sete meses, será que tem alguma outra solução? - por brender - 12-08-2015, 12:06 AM

Saltar Fórum:


usuários a ver este tópico: 1 Visitante(s)