Avaliação do Tópico:
  • 4 votos - 2 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Depois de sete meses, será que tem alguma outra solução?
[quote name='Uegra' timestamp='1449610425' post='3384255']

Na câmara ué, pro governo que tava achando que se a votação fosse o mais rápido o possível ganharia fácil, essa votação de hoje mostrou que a coisa ta feia pra eles.

[/quote]

Cara, quanto mais rápido esse processo rolar melhor para o país.

Acaba com as incertezas LOGO ( caindo ou não) e o país segue o rumo - nem que seja do abismo - e não fica neste CAGA-MAS-NAO-DESOCUPA-A-MOITA.
Responder


Mensagem neste Tópico
Depois de sete meses, será que tem alguma outra solução? - por Bugio - 12-08-2015, 07:41 PM

Saltar Fórum:


usuários a ver este tópico: 1 Visitante(s)