12-08-2015, 07:41 PM
[quote name='Uegra' timestamp='1449610425' post='3384255']
Na câmara ué, pro governo que tava achando que se a votação fosse o mais rápido o possível ganharia fácil, essa votação de hoje mostrou que a coisa ta feia pra eles.
[/quote]
Cara, quanto mais rápido esse processo rolar melhor para o país.
Acaba com as incertezas LOGO ( caindo ou não) e o país segue o rumo - nem que seja do abismo - e não fica neste CAGA-MAS-NAO-DESOCUPA-A-MOITA.
Na câmara ué, pro governo que tava achando que se a votação fosse o mais rápido o possível ganharia fácil, essa votação de hoje mostrou que a coisa ta feia pra eles.
[/quote]
Cara, quanto mais rápido esse processo rolar melhor para o país.
Acaba com as incertezas LOGO ( caindo ou não) e o país segue o rumo - nem que seja do abismo - e não fica neste CAGA-MAS-NAO-DESOCUPA-A-MOITA.

