12-08-2015, 08:24 PM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 12-08-2015, 08:25 PM por p1kachu.)
[quote name='Pylon' timestamp='1449608143' post='3384233']
se na votacao secreta a dilma já tomou no c* sem KY, imagina na aberta
[/quote]
Votação secreta foi uma decisão do Cunha, pelo que entendi tem vários deputados com rabo preso com o governo e o Cunha em jogada de mestre usou o “artigo 188, inciso 3, do Regimento Interno da Casa” para embasar a votação secreta e permitir que deputados com rabo preso "traiam" o governo.
se na votacao secreta a dilma já tomou no c* sem KY, imagina na aberta
[/quote]
Votação secreta foi uma decisão do Cunha, pelo que entendi tem vários deputados com rabo preso com o governo e o Cunha em jogada de mestre usou o “artigo 188, inciso 3, do Regimento Interno da Casa” para embasar a votação secreta e permitir que deputados com rabo preso "traiam" o governo.
