Avaliação do Tópico:
  • 4 votos - 2 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Depois de sete meses, será que tem alguma outra solução?
[quote name='Pylon' timestamp='1449608143' post='3384233']

se na votacao secreta a dilma já tomou no c* sem KY, imagina na aberta

[/quote]

Votação secreta foi uma decisão do Cunha, pelo que entendi tem vários deputados com rabo preso com o governo e o Cunha em jogada de mestre usou o “artigo 188, inciso 3, do Regimento Interno da Casa” para embasar a votação secreta e permitir que deputados com rabo preso "traiam" o governo.
Responder


Mensagem neste Tópico
Depois de sete meses, será que tem alguma outra solução? - por p1kachu - 12-08-2015, 08:24 PM

Saltar Fórum:


usuários a ver este tópico: 1 Visitante(s)