Avaliação do Tópico:
  • 4 votos - 2 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Depois de sete meses, será que tem alguma outra solução?
[quote name='Marvin' timestamp='1449622293' post='3384332']

É por essas e outras que eu gosto do Bolsonaro, é um cara que tem a opinião dele e foda-se, doa a quem doer.

[/quote]

Não, ele tem a opiniao que dá mais mídia à ele.







Vcs nunca olham a TV Senado / TV Camara / TV Justiça??? Pelo bem de vcs, COMECEM A OLHAR.



Isso ajuda em muito e ver quem é quem na política. É Chato?É. Mas é algo que todo brasileiro deveria fazer às vezes.
Responder


Mensagem neste Tópico
Depois de sete meses, será que tem alguma outra solução? - por Bugio - 12-08-2015, 10:56 PM

Saltar Fórum:


usuários a ver este tópico: