12-09-2015, 09:35 AM
[quote name='Marvin' timestamp='1449659886' post='3384413']
Doa a quem doer, é a única oposição desse país, é a única direita de verdade, não só ele, como os filhos dele.
[/quote]
"Repúdio ao projeto "escola sem partido"
Na quinta-feira (03), a Comissão de Direitos Humanos da Câmara Municipal promoveu uma Audiência Pública para debater o Projeto de Lei "Escola Sem Partido", do vereador Carlos Bolsonaro. Infelizmente, registramos no plenário da Câmara a presença de simpatizantes do nazismo, que apoiavam o Projeto. Um destes estava fantasiado de Adolf Hitler.
Durante a sessão plenária o vereador Renato Cinco declarou que este é um projeto organizado pela extrema-direta, com objetivo de estabelecer mecanismos de perseguição permanente aos profissionais de educação.
"A família Bolsonaro anda de braços dados com o mais nefasto da política mundial. De um lado estava Comissão de Direitos Humanos, profissionais de educação e estudantes contra o projeto "Escola sem Partido". Do outro lado, junto com o vereador Carlos Bolsonaro, um bando de fascistas", declarou Cinco."
https://www.facebook.com/renatocinco/vid...nref=story
![[Imagem: 12342388_922640151147016_454496946527415...e=571AE35B]](https://scontent-gru1-1.xx.fbcdn.net/hphotos-xpl1/v/t1.0-9/12342388_922640151147016_4544969465274159010_n.jpg?oh=7b7bf25e659d969755bcc6ba2e81dec9&oe=571AE35B)
![[Imagem: Captura-de-Tela-2015-08-19-%C3%A0s-14.19.07.png]](http://www.viomundo.com.br/wp-content/uploads/2015/08/Captura-de-Tela-2015-08-19-%C3%A0s-14.19.07.png)
Mas é tudo brincadeira, um baita comediante esse bolsomito...cada um tem o heroi que merece né
Já eu, prefiro apoiar as ideias de Chico Alencar, esse deputado sim merece todo o respeito do povo, faz por merecer o cargo que ocupa, fazendo frente e peitando sem medo toda essa galera doente.
Doa a quem doer, é a única oposição desse país, é a única direita de verdade, não só ele, como os filhos dele.
[/quote]
"Repúdio ao projeto "escola sem partido"
Na quinta-feira (03), a Comissão de Direitos Humanos da Câmara Municipal promoveu uma Audiência Pública para debater o Projeto de Lei "Escola Sem Partido", do vereador Carlos Bolsonaro. Infelizmente, registramos no plenário da Câmara a presença de simpatizantes do nazismo, que apoiavam o Projeto. Um destes estava fantasiado de Adolf Hitler.
Durante a sessão plenária o vereador Renato Cinco declarou que este é um projeto organizado pela extrema-direta, com objetivo de estabelecer mecanismos de perseguição permanente aos profissionais de educação.
"A família Bolsonaro anda de braços dados com o mais nefasto da política mundial. De um lado estava Comissão de Direitos Humanos, profissionais de educação e estudantes contra o projeto "Escola sem Partido". Do outro lado, junto com o vereador Carlos Bolsonaro, um bando de fascistas", declarou Cinco."
https://www.facebook.com/renatocinco/vid...nref=story
![[Imagem: 12342388_922640151147016_454496946527415...e=571AE35B]](https://scontent-gru1-1.xx.fbcdn.net/hphotos-xpl1/v/t1.0-9/12342388_922640151147016_4544969465274159010_n.jpg?oh=7b7bf25e659d969755bcc6ba2e81dec9&oe=571AE35B)
![[Imagem: Captura-de-Tela-2015-08-19-%C3%A0s-14.19.07.png]](http://www.viomundo.com.br/wp-content/uploads/2015/08/Captura-de-Tela-2015-08-19-%C3%A0s-14.19.07.png)
Mas é tudo brincadeira, um baita comediante esse bolsomito...cada um tem o heroi que merece né
Já eu, prefiro apoiar as ideias de Chico Alencar, esse deputado sim merece todo o respeito do povo, faz por merecer o cargo que ocupa, fazendo frente e peitando sem medo toda essa galera doente.
![[Imagem: wS5uAK2.jpg]](http://i.imgur.com/wS5uAK2.jpg)
[color="#000080"][url="http://open.spotify.com/user/12146056210/playlist/7gzGFXoYGPQEfIqreLck9g"][size="4"]Minha playlist do Spotify atualizada![/size][/url][/color]

