Avaliação do Tópico:
  • 4 votos - 2 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Depois de sete meses, será que tem alguma outra solução?
Será que levamos mais essa taça?



[url="http://m.politica.estadao.com.br/noticias/geral,escandalo-na-petrobras-concorre-a-premio-de-maior-escandalo-de-corrupcao-do-mundo,10000004309?from=whatsapp"]Caso Petrobrás concorre a 'prêmio' de maior escândalo de corrupção do mundo[/url]


[Imagem: Kriannor.png]
Responder


Mensagem neste Tópico
Depois de sete meses, será que tem alguma outra solução? - por Gawayne - 12-09-2015, 01:26 PM

Saltar Fórum:


usuários a ver este tópico: 2 Visitante(s)