12-09-2015, 04:18 PM
Eu já desisti do HS de novo, tinha esperança nessa nova expansão, mas acho que eu cansei do jogo mesmo.
O problema pra mim começa quando você tem que escolher entre decks divertidos e decks eficientes, onde 90% dos decks eficientes exigem 5% da sua concentração. A mecânica de quase todos os decks do meta ta muito simples, não sei se é por jogar isso há mais de um ano, mas não aguento mais. A blizzard nem se preocupa em criar mecânicas divertidas e eficientes, ela só quer sugar todo o dinheiro do mundo.(um belo exemplo é esse "gift" de natal)
O problema pra mim começa quando você tem que escolher entre decks divertidos e decks eficientes, onde 90% dos decks eficientes exigem 5% da sua concentração. A mecânica de quase todos os decks do meta ta muito simples, não sei se é por jogar isso há mais de um ano, mas não aguento mais. A blizzard nem se preocupa em criar mecânicas divertidas e eficientes, ela só quer sugar todo o dinheiro do mundo.(um belo exemplo é esse "gift" de natal)

