Avaliação do Tópico:
  • 4 votos - 2 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Depois de sete meses, será que tem alguma outra solução?
Depois o povo fica zuando com o Temer, falando que ele parece mulher chifrada... Olha essa porra:



[url="http://g1.globo.com/bom-dia-brasil/noticia/2015/12/dilma-e-temer-se-reunem-e-prometem-relacao-institucional-positiva.html"]Dilma e Temer se reúnem e prometem relação institucional positiva[/url]



Resumindo, tiveram uma DR, Dilma comeu ele gostoso, disse que amava, que era o único, e tatu do bem.



[quote name='Yertzer' timestamp='1449715283' post='3384720']

O ex relator da tal comissão fez boletim de ocorrência dizendo que a família estava sendo ameaçada.

[/quote]



Antes de toda essa zona de Cunha e Dilma acabar, um ou dois presuntos devem aparecer em algum lugar.



Rimou...


[Imagem: Kriannor.png]
Responder


Mensagem neste Tópico
Depois de sete meses, será que tem alguma outra solução? - por Gawayne - 12-10-2015, 09:33 AM

Saltar Fórum:


usuários a ver este tópico: