Avaliação do Tópico:
  • 4 votos - 2 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Depois de sete meses, será que tem alguma outra solução?
Acredito que eles estejam confiando na estratégia de alienar seus eleitores com a velha história de que é tudo um complô da oposição rica para manter a população na extrema pobreza. Além do mais o PT tem sido profissional no que diz respeito a se manter no poder, talvez estejam também contando com o fato de que o ano que vale é o ano das eleições. Vamos ver o que vem por aí.


-
Responder


Mensagem neste Tópico
Depois de sete meses, será que tem alguma outra solução? - por Zio - 12-10-2015, 02:16 PM

Saltar Fórum:


usuários a ver este tópico: 1 Visitante(s)