12-10-2015, 07:46 PM
Eu estou torcendo pro Aldo, mas quando os dois estão juntos, ele fica na sombra do McGregor. Não sabe o que responder, fica sem graça. Não é nem questão de não falar inglês, é não saber como agir mesmo. Aliás, este é um dos motivos pelo qual eu mais torço pra ele nesta luta.
Stats:
![[Imagem: 2wsfbcE.jpg]](http://i.imgur.com/2wsfbcE.jpg)
E ninguém está falando das outras duas lutas fodas do card: Weidman x Rockhold e Jacaré x Romero. Acho que Rockhold tem boas chances, e não ficarei surpreso se o Romero vencer.
EDIT: Previsão do Sherdog...
ALDO/SUB/R4
ROCKHOLD/UD
ROMERO/UD
MAIA/UD
HOLLOWAY/TKO/R3
FABER/UD
WARLLEY/SUB/R2
LEE/UD
MUSTAFAEV/TKO/R1
MAKDESSI/UD
MCGEE/TKO/R3
http://www.sherdog.com/news/articles/1/P...egor-96897
Stats:
![[Imagem: 2wsfbcE.jpg]](http://i.imgur.com/2wsfbcE.jpg)
E ninguém está falando das outras duas lutas fodas do card: Weidman x Rockhold e Jacaré x Romero. Acho que Rockhold tem boas chances, e não ficarei surpreso se o Romero vencer.
EDIT: Previsão do Sherdog...
ALDO/SUB/R4
ROCKHOLD/UD
ROMERO/UD
MAIA/UD
HOLLOWAY/TKO/R3
FABER/UD
WARLLEY/SUB/R2
LEE/UD
MUSTAFAEV/TKO/R1
MAKDESSI/UD
MCGEE/TKO/R3
http://www.sherdog.com/news/articles/1/P...egor-96897

