12-11-2015, 03:50 PM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 12-11-2015, 03:51 PM por Carrasco_Santo.)
Cheguei em casa safadinhos e safadinhas. Agora só esperar. E vou de EK crítica chaos Vinicin, estou cético com a Contagion. Não quero ficar usando mil coisas ao mesmo tempo (curses, magias, etc) pra maximizar o dano, sou preguiçoso e quero ficar praticamente em 1 habilidade só se puder.
"Acreditar é mais fácil do que pensar. Daí existem muito mais crentes do que pensadores." (Bruce Calvert)

