12-12-2015, 01:42 AM
Assisti o The Hunt também.
Fazia tempo que queria assistir. Muito bom, o filme é muito intenso, parece que fiquei segurando a respiração o filme inteiro. Bem foda.
Fazia tempo que queria assistir. Muito bom, o filme é muito intenso, parece que fiquei segurando a respiração o filme inteiro. Bem foda.
![[Imagem: juio7a.jpg]](http://i36.tinypic.com/juio7a.jpg)
"Ria e o mundo rirá com você, chore e você chorará sozinho." Oldboy

