Avaliação do Tópico:
  • 4 votos - 2 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Depois de sete meses, será que tem alguma outra solução?
[quote name='Spec' timestamp='1450196879' post='3386108']

Galera coloca aqui brasil247, imagine...

[/quote]

Mas é exatamente isso que eu critico.

Falam mal ( com razão) do brasil247 e afins e quotam O Antagonista como "notícia".

Os caras (O Antagonista, brasil247 e afins) são especuladores e fofoqueiros, no nível Nelson Rubens, e o povo lê direto essas porcarias...
Responder


Mensagem neste Tópico
Depois de sete meses, será que tem alguma outra solução? - por Bugio - 12-15-2015, 02:35 PM

Saltar Fórum:


usuários a ver este tópico: 2 Visitante(s)