12-15-2015, 03:26 PM
Dedé tem razão em vários pontos, mas mais uma vez vem com desculpinha pra derrota, exatamente igual ele fez quando o Barão perdeu duas vezes pro TJ, cara parece que não olha pra dentro e nem reconhece as qualidades dos oponentes, aí fica foda também.

