12-16-2015, 01:30 PM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 12-16-2015, 01:31 PM por SeanBean.)
DEpois de 13 anos de aliança, essa briga do PT e pmdb é a maior prova que o governo falhou, agora eles so querem jogar a culpa um no outro e tentar sair como heroi.
provavelmente um dos dois sera aliado do psdb na proxima eleição.
Como que tem gente que defende o atual governo, mesmo que o proprio governo ja tenha admitido sua falha? Nao foi indireta pra alguem especifico do forum, eu so queria saber o que passa na cabeça das pessoas.
provavelmente um dos dois sera aliado do psdb na proxima eleição.
Como que tem gente que defende o atual governo, mesmo que o proprio governo ja tenha admitido sua falha? Nao foi indireta pra alguem especifico do forum, eu so queria saber o que passa na cabeça das pessoas.
