Avaliação do Tópico:
  • 4 votos - 2 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Depois de sete meses, será que tem alguma outra solução?
DEpois de 13 anos de aliança, essa briga do PT e pmdb é a maior prova que o governo falhou, agora eles so querem jogar a culpa um no outro e tentar sair como heroi.

provavelmente um dos dois sera aliado do psdb na proxima eleição.

Como que tem gente que defende o atual governo, mesmo que o proprio governo ja tenha admitido sua falha? Nao foi indireta pra alguem especifico do forum, eu so queria saber o que passa na cabeça das pessoas.
Responder


Mensagem neste Tópico
Depois de sete meses, será que tem alguma outra solução? - por SeanBean - 12-16-2015, 01:30 PM

Saltar Fórum:


usuários a ver este tópico: