12-16-2015, 02:36 PM
[quote name='SeanBean' timestamp='1450281669' post='3386395']
So isso aqui: [url="http://oglobo.globo.com/brasil/procuradora-critica-decreto-de-dilma-que-classifica-desastre-como-natural-18082460"]http://oglobo.globo....atural-18082460[/url]
Ja é motivo pra passar o resto da vida na cadeia, eu nem vou entrar em corrução, não vou entrar em responsabilidade fiscal, não vou comprar com o collor, vou so mostrar que o estado vai pagar a conta das cagadas que uma empresa que financiou a campanha dela deveria pagar, e ela ja tirou a empresa da reta.
Venda de influencia deve poder tambem né? "aiin, mas a samarco tambem financiava o aecio, ele ia fazer a mesma coisa...", mas não foi ele quem fez.
[/quote]
Eu quero que a Dilma se foda mas... Você não leu que classificar como desastre natural agiliza a liberação de dinheiro do FGTS pra que as pessoas possam ter um resgate rápido caso precisem do dinheiro, né?
So isso aqui: [url="http://oglobo.globo.com/brasil/procuradora-critica-decreto-de-dilma-que-classifica-desastre-como-natural-18082460"]http://oglobo.globo....atural-18082460[/url]
Ja é motivo pra passar o resto da vida na cadeia, eu nem vou entrar em corrução, não vou entrar em responsabilidade fiscal, não vou comprar com o collor, vou so mostrar que o estado vai pagar a conta das cagadas que uma empresa que financiou a campanha dela deveria pagar, e ela ja tirou a empresa da reta.
Venda de influencia deve poder tambem né? "aiin, mas a samarco tambem financiava o aecio, ele ia fazer a mesma coisa...", mas não foi ele quem fez.
[/quote]
Eu quero que a Dilma se foda mas... Você não leu que classificar como desastre natural agiliza a liberação de dinheiro do FGTS pra que as pessoas possam ter um resgate rápido caso precisem do dinheiro, né?
<clap-> eu enfiei na bunda
<_Hawk_> não dói não?
<clap-> eh horrivel
<clap-> a veio
<clap-> vou ser sincero
<clap-> doi pra caralho
<clap-> tu quase desmaia
<clap-> de dor

