Avaliação do Tópico:
  • 4 votos - 2 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Depois de sete meses, será que tem alguma outra solução?
O governo da Dilma é indefensável... Mas nego não sabe a merda que fala. Não sabe os precedentes que podem abrir de ter um impeachment sem nenhuma prova de crime. Só pensam no imediato de tirá-la do poder.



Vai "apenas" dar precedentes de qualquer presidente que não tenha força na Câmara seja alvo de impeachment. Semelhante a 1964. Por isso é chamado de GOLPE! Nao acho que o país vai cair em outra ditadura, mas será que alguns de vocês, com preguiça de pensar, acham melhor que a alternativa "golpe" seja sempre algo viável?





E olhe que CLARAMENTE a alternativa é tão ruim quanto.



A Democracia chora.


[size="4"]VASCO!!![/size]
Responder


Mensagem neste Tópico
Depois de sete meses, será que tem alguma outra solução? - por _Lord_Winter_ - 12-16-2015, 03:04 PM

Saltar Fórum:


usuários a ver este tópico: 1 Visitante(s)