12-16-2015, 03:04 PM
O governo da Dilma é indefensável... Mas nego não sabe a merda que fala. Não sabe os precedentes que podem abrir de ter um impeachment sem nenhuma prova de crime. Só pensam no imediato de tirá-la do poder.
Vai "apenas" dar precedentes de qualquer presidente que não tenha força na Câmara seja alvo de impeachment. Semelhante a 1964. Por isso é chamado de GOLPE! Nao acho que o país vai cair em outra ditadura, mas será que alguns de vocês, com preguiça de pensar, acham melhor que a alternativa "golpe" seja sempre algo viável?
E olhe que CLARAMENTE a alternativa é tão ruim quanto.
A Democracia chora.
Vai "apenas" dar precedentes de qualquer presidente que não tenha força na Câmara seja alvo de impeachment. Semelhante a 1964. Por isso é chamado de GOLPE! Nao acho que o país vai cair em outra ditadura, mas será que alguns de vocês, com preguiça de pensar, acham melhor que a alternativa "golpe" seja sempre algo viável?
E olhe que CLARAMENTE a alternativa é tão ruim quanto.
A Democracia chora.
[size="4"]VASCO!!![/size]

