Avaliação do Tópico:
  • 4 votos - 2 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Depois de sete meses, será que tem alguma outra solução?
Acho que a partir do momento que se considera as pedaladas fiscais como um crime de responsabilidade contra a lei orçamentária, e sendo esse crime de responsabilidade motivo legal para o impeachment não é golpe. Tem que haver o impeachment, bem como a punição penal pelo crime cometido. Se no passado essas manobras não foram investigados ou consideradas crimes e punidos, não impede que nós passemos a fazer o certo e não aceitar essa clara manobra pra fingir que respeitou a lei de responsabilidade fiscal. Os governos seguintes não poderão adotar essa medida novamente.

Mas entendo que é muito complicado simplesmente virar e falar que vale a partir de agora, se aproveitando da baixa popularidade do governo atual para se começar a fazer o certo, que é não aceitar esse tipo de manobra. Uma hora isso tem que ser feito, e o momento é propício.


-
Responder


Mensagem neste Tópico
Depois de sete meses, será que tem alguma outra solução? - por Zio - 12-16-2015, 04:15 PM

Saltar Fórum:


usuários a ver este tópico: