12-17-2015, 08:51 PM
Estava jogando aqui e estranhei o ping, aperto ctrl alt f e vejo que meu pingo esta 20ms server brasilian.. ficou uma delicia o micro..
Mas ai joguei outro jogo e ja peguei servidor gringo.. o que tenho que fazer pra jogar no servidor daqui? Pegar outro BR na liga? Ou é aleatorio?
Mas ai joguei outro jogo e ja peguei servidor gringo.. o que tenho que fazer pra jogar no servidor daqui? Pegar outro BR na liga? Ou é aleatorio?
