12-17-2015, 11:48 PM
[quote name='Yashiro Nanakase' timestamp='1450240818' post='3386289']
One Punch Man tem 2 mangas, um tosco e original e um super bem desenhado e adaptado.
O anime segue o adaptado. E Esse adaptado parou a luta exatamente onde o anime esta. Eh tao grande q ta dizendo q depois de muitas semanas o proximo episodio soh seria em dezembro.
O manga adaptado tem varias coisas aleatorios no meio da historia.
Eu prefiro ver o original, mas eh tao mal feito q chega dar cancer nos olhos.
[/quote]
O manga adaptado ja ta bem na frente dessa luta.
[quote name='Ragerlis' timestamp='1450353006' post='3386658']
Eu dei uma lida no tópico e chega a ser surreal como tem gente que não entendeu que OPM é uma critica é basicamente todo o processo criativo de mangás, até mesmo o traço tosco do ONE tem essa intenção, é simplesmente TUDO ironizando a parada. Por isso é bom e só por isso.
[/quote]
Foda-se que o anime/manga é uma critica, cada um tem o direito de gostar ou nao gostar pelo motivo que for.
One Punch Man tem 2 mangas, um tosco e original e um super bem desenhado e adaptado.
O anime segue o adaptado. E Esse adaptado parou a luta exatamente onde o anime esta. Eh tao grande q ta dizendo q depois de muitas semanas o proximo episodio soh seria em dezembro.
O manga adaptado tem varias coisas aleatorios no meio da historia.
Eu prefiro ver o original, mas eh tao mal feito q chega dar cancer nos olhos.
[/quote]
O manga adaptado ja ta bem na frente dessa luta.
[quote name='Ragerlis' timestamp='1450353006' post='3386658']
Eu dei uma lida no tópico e chega a ser surreal como tem gente que não entendeu que OPM é uma critica é basicamente todo o processo criativo de mangás, até mesmo o traço tosco do ONE tem essa intenção, é simplesmente TUDO ironizando a parada. Por isso é bom e só por isso.
[/quote]
Foda-se que o anime/manga é uma critica, cada um tem o direito de gostar ou nao gostar pelo motivo que for.