Avaliação do Tópico:
  • 4 votos - 2 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Depois de sete meses, será que tem alguma outra solução?
Joaquim Levy sai batendo



Joaquim Levy finalmente revelou um mínimo de hombridade e, em entrevista ao Estadão, bateu no governo:



"Nunca entendi porque o governo só fala de fiscal. Desde que entrei, até antes, sempre falei de um conjunto de reformas para mudar a economia. Se não mudar a economia, vamos continuar patinando. Então, tem um conjunto de reformas, mas o governo nunca falou dessas reformas. O governo só fala do fiscal. Por quê? Eu não sei. Nunca entendi. Parece que tem medo de reforma, não quer nenhuma reforma".



O Estadão perguntou para onde ele vai depois de sua demissão. Ele respondeu:



"Eu vou para o Hotel Brisas".



http://www.oantagonista.com


[Imagem: K0V4Atl.png]
Responder


Mensagem neste Tópico
Depois de sete meses, será que tem alguma outra solução? - por brender - 12-18-2015, 08:46 AM

Saltar Fórum:


usuários a ver este tópico: