Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
compensa?
#2
[quote name='Boxing' timestamp='1450449818' post='3386994']

vale a pena "zerar" o jogo em modo perito? ... ou não vale o tempo gasto...

pq estou no lvl 70 e 40 parg , fui upado nas fendas, e estou fazendo as quests...porém demora muito ja q n tenho os itens corretos do meu hdin..

compensa ?

[/quote]

Você fala em ver a história? em termos de item não.


"Temo o dia em que a tecnologia ultrapassar a interatividade Humana,pois o mundo terá uma geração de idiotas"

Albert Einstein
Responder


Mensagem neste Tópico
compensa? - por Boxing - 12-18-2015, 12:43 PM
compensa? - por Poltergeist - 12-18-2015, 01:58 PM
compensa? - por mordredrs - 12-18-2015, 09:03 PM

Saltar Fórum:


usuários a ver este tópico: 1 Visitante(s)