Avaliação do Tópico:
  • 4 votos - 2 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Depois de sete meses, será que tem alguma outra solução?
[quote name='wat?' timestamp='1450463309' post='3387045']

http://www.infomoney.com.br/mercados/pol...vy-fazenda

Meu deus, e eu achava que era só umas viúvas da hangar que tinham tara por esse sujeito.

[/quote]



infomoney citando brasil247



será que o brender trabalha la?



edit: 2016 vai ser mto loco
Responder


Mensagem neste Tópico
Depois de sete meses, será que tem alguma outra solução? - por Mammute - 12-18-2015, 06:07 PM

Saltar Fórum:


usuários a ver este tópico: 1 Visitante(s)