12-20-2015, 10:36 AM
Como estamos perto do fim da temporada sei que 99% não tá jogando, mas alguém aqui sofreu com o bug que tá rolando no jogo de perder todos itens lendários extraídos no cubo? To sem logar no jogo desde dia 04 e não vou logar até ter certeza que esse problema foi resolvido.
Foda é a blizzard mandando dar rollback na conta, player perdendo dias de progressão, e 5 min depois os itens somem de novo, presentão de fim de ano porra.
Foda é a blizzard mandando dar rollback na conta, player perdendo dias de progressão, e 5 min depois os itens somem de novo, presentão de fim de ano porra.

