12-20-2015, 05:10 PM
Tem que vender o mangá né, ainda nem chegou na
Mas o webcomic tá bem avançada, já tá em outro semi-arco.
Mas o webcomic tá bem avançada, já tá em outro semi-arco.
Junte-se ao partido cogumelo camarada.


Spoiler