12-21-2015, 09:25 AM
Carln não sabe do que ta falando, é sob a ignorância que os privilégios se mantem.
Cadê a transparência desses 600 bilhões?
Cadê a transparência desses 600 bilhões?
|
Depois de sete meses, será que tem alguma outra solução?
|
|
« Mais Antigo | Mais Recente »
|