12-23-2015, 03:11 PM
Assisti todos os EP, o anime é legal principalmente na comédia e cenas de luta, mais tem umas partes chatas pra krl tb ta loko. Eu entendi toda a zoeira pra cima do Androide mais ele é muito chato pqp.
Saitama é um personagem foda bagarai, foda é aguentar o resto do anime que ele não aparece.
TL DR: Anime legal, mais muito hypado.
Saitama é um personagem foda bagarai, foda é aguentar o resto do anime que ele não aparece.
TL DR: Anime legal, mais muito hypado.


Spoiler