Avaliação do Tópico:
  • 4 votos - 2 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Depois de sete meses, será que tem alguma outra solução?
[quote name='VempirE_GhosT' timestamp='1450970205' post='3388288']

Não vivi a ditadura, me baseio pelos meus pais, avós e tios que viveram e nenhum nunca teve nada a reclamar, quanto ao estado gigantesco, 20+ anos de democracia não parece que fizeram nada pra diminuir, ao contrario né.

Não que eu queira ditadura, seja militar ou vermelha.

[/quote]



Muita gente que viveu na Venezuela na época do Chavez também achava ótimo. O problema é que frequentemente a conta estoura tempos depois.



Por mais incompetente que fosse, o Sarney sozinho não teria conseguido levar o país em poucos anos a 80% de inflação ao mês.
Responder


Mensagem neste Tópico
Depois de sete meses, será que tem alguma outra solução? - por the-dude - 12-24-2015, 03:24 PM

Saltar Fórum:


usuários a ver este tópico: 1 Visitante(s)