12-24-2015, 03:41 PM
Se hoje vivêssemos em uma ditadura, na exatidão da palavra, e olhando só pro meu umbigo eu poderia dizer que meu país está uma maravilha. Nunca fui assaltado, nunca fui enquadrado pela Polícia, tenho meu emprego, tenho carro, tenho onde morar e não teria nenhum jornal falando mal desse país tão maravilhoso em que vivemos.
-

