12-24-2015, 06:24 PM
Galera, gosto demais desse jogo, mas os problemas de performance vão se tornando insuportáveis quanto mais longe você vai...
Do nada meu fps cai de 300 para 30 e volta para 300, isso da aquelas travadinhas que vão tornando o jogo irritante. Pesquisei e vi que tem um milhão de reclamações nos fóruns e reddit, mas nunca uma solução e parece que a grande maioria possui placas da ATI/AMD.
Alguém passando pelo mesmo? Conseguiram alguma solução?
Do nada meu fps cai de 300 para 30 e volta para 300, isso da aquelas travadinhas que vão tornando o jogo irritante. Pesquisei e vi que tem um milhão de reclamações nos fóruns e reddit, mas nunca uma solução e parece que a grande maioria possui placas da ATI/AMD.
Alguém passando pelo mesmo? Conseguiram alguma solução?

