12-28-2015, 03:57 PM
Fiz um Arc Templar, estou no level 15 ainda. Tenho uma ranger ciclone na standard, lvl 41.
Vocês acham que arc templar dá para jogar de boas nos níveis mais altos?
Vocês acham que arc templar dá para jogar de boas nos níveis mais altos?
Oompa loompa doompety doo
I've got a perfect puzzle for you
Oompa loompa doompety dee
If you are wise you'll listen to me

