01-01-2016, 02:12 PM
Temos entre nós um dos 7% do Brasil que considera bom ou ótimo o governo da dilmae
e aí, é CUT, MST, MTST, sindicalista, cc do governo ou professor de história?
e aí, é CUT, MST, MTST, sindicalista, cc do governo ou professor de história?

