Avaliação do Tópico:
  • 4 votos - 2 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Depois de sete meses, será que tem alguma outra solução?
http://g1.globo.com/economia/noticia/201...chaca.html

Qual a melhor forma de tirar o país da recessão e da crise? Aumentar os impostos óbvio!!!!!!!



Feliz ano novo rapaziada <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/fodasticamentemasturbatorio.jpg' class='bbc_emoticon' alt=':mmfodasticamentemasturbatorio:' /> <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/fodasticamentemasturbatorio.jpg' class='bbc_emoticon' alt=':mmfodasticamentemasturbatorio:' /> <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/fodasticamentemasturbatorio.jpg' class='bbc_emoticon' alt=':mmfodasticamentemasturbatorio:' />
Responder


Mensagem neste Tópico
Depois de sete meses, será que tem alguma outra solução? - por vempire_ghost - 01-01-2016, 08:41 PM

Saltar Fórum:


usuários a ver este tópico: