01-01-2016, 10:11 PM
É uma forma de mostrar que a situação está realmente ruim, mt gente desconhece isso...por isso uso esse termo, embora saiba que estaríamos mt pior em uma guerra civil de fato.
|
Depois de sete meses, será que tem alguma outra solução?
|
|
« Mais Antigo | Mais Recente »
|