01-03-2016, 12:38 AM
[quote name='Y3gz' timestamp='1451786988' post='3389846']
Sera que essa season vai juntar mais pessoas do que a passada?
O timing pelo menos foi uma bosta, segunda semana de Janeiro é a pior data possível desde o começo de Dezembro. Estou vendo uma menor mobilização em geral aqui/reddit/diablofans em comparação com a season passada. Negócio é ir de vez pro PoE <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/sad.gif' class='bbc_emoticon' alt='
' />
[/quote]
Nessa vai ter menos, com certeza. Eles melhoraram algumas coisas importantes, introduziram mais de 50 lendários e deram revamp em alguns sets, mas não tem nenhuma grande novidade como o cubo.
Sera que essa season vai juntar mais pessoas do que a passada?
O timing pelo menos foi uma bosta, segunda semana de Janeiro é a pior data possível desde o começo de Dezembro. Estou vendo uma menor mobilização em geral aqui/reddit/diablofans em comparação com a season passada. Negócio é ir de vez pro PoE <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/sad.gif' class='bbc_emoticon' alt='
' />[/quote]
Nessa vai ter menos, com certeza. Eles melhoraram algumas coisas importantes, introduziram mais de 50 lendários e deram revamp em alguns sets, mas não tem nenhuma grande novidade como o cubo.

