01-03-2016, 01:23 AM
[quote name='Pexer0' timestamp='1451742652' post='3389788']
Como disseram aí... As pessoas que querem que tudo se foda devem ser funcionários públicos, ou filhinhos de papai...
Eu trabalho numa empresa com ótimas projeções pro ano 2016, mas isso esta sendo atrapalhado por essa quantidade de imposto, pq mesmo fazendo bastante trabalho, vai ser dificil pagar todo mundo por causa dessas barreiras governamentais... Em vez do governo nos ajudar a trabalhar, gerar recursos, empregar pessoas e fazer o capital girar, ele vai nos limitando, dai temos menos funcionário, menos poder de atuação e chablau!
[/quote]
Bom, esse ano com o aumento significativo do SL, que por via reflexa aumenta todos os encargos, estávamos decidindo se iríamos demitir todos os funcionários de campo ( 63 no total ) e subempreitar o serviço.
Ai aparece o sindicato da classe, em tempo de crise, sendo que em 15 anos de empresa, nunca apareceu para dar um bom dia. Resumindo a história, exigiram que o salário tinha que aumentar para 1.3k, + plano de saúde para todos da família, + pagamento de horas in intinere, + algumas coisas mais (mão de obra que não possui nem ensino fundamental "peão mesmo").. Resultado? 63 pessoas para a rua em 2016.
Enquanto não fizerem uma revisão geral nessa CLT ridícula e no sistema tributário, esse país não vai sair da vala do 3 mundo nunca.
Outro fato que ocorreu nesse final de ano. Apareceu um menino de 15 anos pedindo emprego, que o pai e a mãe perderam o emprego e a família não tem mais o que comer ( ele tem + 2 irmãos menores), ai chorou horrores lá afirmando que não queria virar bandido, mas não ia ter outra solução, já que não ia morrer de fome.
Nisso explicamos que não teríamos como contratar ele por conta da proibição da legislação trabalhista ( teria que ser como menor aprendiz, o que tornava inviável).
Fico me perguntando o que vai ser da segurança pública nos próximos anos com o reflexo desses 2 milhões de desempregados diretos e todos os reflexos indiretos que essa bosta gigantesca não irá provocar.
Como disseram aí... As pessoas que querem que tudo se foda devem ser funcionários públicos, ou filhinhos de papai...
Eu trabalho numa empresa com ótimas projeções pro ano 2016, mas isso esta sendo atrapalhado por essa quantidade de imposto, pq mesmo fazendo bastante trabalho, vai ser dificil pagar todo mundo por causa dessas barreiras governamentais... Em vez do governo nos ajudar a trabalhar, gerar recursos, empregar pessoas e fazer o capital girar, ele vai nos limitando, dai temos menos funcionário, menos poder de atuação e chablau!
[/quote]
Bom, esse ano com o aumento significativo do SL, que por via reflexa aumenta todos os encargos, estávamos decidindo se iríamos demitir todos os funcionários de campo ( 63 no total ) e subempreitar o serviço.
Ai aparece o sindicato da classe, em tempo de crise, sendo que em 15 anos de empresa, nunca apareceu para dar um bom dia. Resumindo a história, exigiram que o salário tinha que aumentar para 1.3k, + plano de saúde para todos da família, + pagamento de horas in intinere, + algumas coisas mais (mão de obra que não possui nem ensino fundamental "peão mesmo").. Resultado? 63 pessoas para a rua em 2016.
Enquanto não fizerem uma revisão geral nessa CLT ridícula e no sistema tributário, esse país não vai sair da vala do 3 mundo nunca.
Outro fato que ocorreu nesse final de ano. Apareceu um menino de 15 anos pedindo emprego, que o pai e a mãe perderam o emprego e a família não tem mais o que comer ( ele tem + 2 irmãos menores), ai chorou horrores lá afirmando que não queria virar bandido, mas não ia ter outra solução, já que não ia morrer de fome.
Nisso explicamos que não teríamos como contratar ele por conta da proibição da legislação trabalhista ( teria que ser como menor aprendiz, o que tornava inviável).
Fico me perguntando o que vai ser da segurança pública nos próximos anos com o reflexo desses 2 milhões de desempregados diretos e todos os reflexos indiretos que essa bosta gigantesca não irá provocar.
