01-06-2016, 08:08 AM
Eu fui pra um Prophecy of The five alguma coisa, dei uma rapida pesquisada na net e tinha uma galera falando que tava cheio de BR ali kkkkk
bora lá porra! to level 15 já =D
Nas quests iniciais até que encontro bastante gente, na primeira heroic que tinha lá sai invitando a galera e todos iam aceitando \o/
bora lá porra! to level 15 já =D
Nas quests iniciais até que encontro bastante gente, na primeira heroic que tinha lá sai invitando a galera e todos iam aceitando \o/

