01-06-2016, 10:11 AM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 01-06-2016, 10:12 AM por fudencio.)
pois é, o primeiro server que eu joguei foi esse aí, logo na época em que lançou o jogo (2012 acho), ainda tenho vários chars nele e inclusive meu "main" estava ali, mas eu dei transfer nele pra esse outro server que eu falei, só por causa da legacy e dos credits que eu tinha nele
![[Imagem: wvG7wVq.jpg]](http://i.imgur.com/wvG7wVq.jpg)
[size="4"]"The circumstances of one's birth are irrelevant. It is what you do with the gift of life that determines who you are." - Mewtwo[/size]

