01-06-2016, 01:38 PM
[quote name='Eddy' timestamp='1452091791' post='3390540']
Convenhamos, a cada patch tem mais build viável pra fazer os ubers.
A parte que eu mais critico POE é: porra, ggg é uma empresa bosta pequena, PORQUE DIABOS O CASHSHOP INGAME É TÃO CARO? As vezes até da vontade de gastar um pouco com o jogo, mas é uma SENHORA FACADA.
[/quote]
Mas ai que tá, D3 tb rotaciona builds a cada patch, os dois tem sérias limitações em variedade quando pegamos o conteúdo mais difícil de ambos, e não vejo como fugir muito disso.
E por mais que ambos tentem sair do básico, como no D3 tu só faz rift, no PoE depois do lvl 70 basicamente nunca mais fiz nada que não seja mapas, e acharia legal se pudesse fazer mapa random como os rifts do D3, pq chega uma hora que tu fica farmando sempre os mesmos mapas ad eternum <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/sad.gif' class='bbc_emoticon' alt='
' />
Eu curti a caixinha do natal, comprei 24 dilmas em caixinhas e veio quase uns 100 reais em itens nela, valeu a pena pra caralho, mas fora disso realmente tem uns itens ai que são facada comprar fora de promo. Pelo menos a conversão dolar > real da GGG tá muito boa, 5 obamas pra 12,50 dilmas até anima gastar um pouquinho.
Convenhamos, a cada patch tem mais build viável pra fazer os ubers.
A parte que eu mais critico POE é: porra, ggg é uma empresa bosta pequena, PORQUE DIABOS O CASHSHOP INGAME É TÃO CARO? As vezes até da vontade de gastar um pouco com o jogo, mas é uma SENHORA FACADA.
[/quote]
Mas ai que tá, D3 tb rotaciona builds a cada patch, os dois tem sérias limitações em variedade quando pegamos o conteúdo mais difícil de ambos, e não vejo como fugir muito disso.
E por mais que ambos tentem sair do básico, como no D3 tu só faz rift, no PoE depois do lvl 70 basicamente nunca mais fiz nada que não seja mapas, e acharia legal se pudesse fazer mapa random como os rifts do D3, pq chega uma hora que tu fica farmando sempre os mesmos mapas ad eternum <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/sad.gif' class='bbc_emoticon' alt='
' />Eu curti a caixinha do natal, comprei 24 dilmas em caixinhas e veio quase uns 100 reais em itens nela, valeu a pena pra caralho, mas fora disso realmente tem uns itens ai que são facada comprar fora de promo. Pelo menos a conversão dolar > real da GGG tá muito boa, 5 obamas pra 12,50 dilmas até anima gastar um pouquinho.

