01-06-2016, 09:52 PM
Cara, tinha tempo que eu não assistia um campeonato tão legal quanto o qualifier de hoje. Acompanhar o time dos casters ta muito engraçado, eles conseguiram umas viradas muito absurdas e o Tobi acompanhando/narrando ta bem bacana.

