01-07-2016, 01:04 AM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 01-07-2016, 01:14 AM por Carlucio.)
Eu vou sempre preferir Diablo 3 a qualquer outro arpg que saiu antes ou depois dele por um único motivo: As seis skills gratuitas e prontinhas pra usar a qualquer momento. O gameplay do jogo foi o que me manteve jogando mesmo na pior fase do Vanilla e voltando pra jogar um pouco a cada season. Eu acho lixo demais como em outros jogos você pega uma skill e fica usando ela o tempo todo, como a forma mais eficiente de jogar é se focar em fazer uma coisa só muitíssimo bem. O Diablo 3 foi o único ARPG até hoje que combateu isso.
Reclamar de diversidade também é uma besteira , o jogo tem 5 classes e nessa nova season cada uma vai ter umas 3 ou 4 builds endgame. Qual outro jogo tem de 15 a 20 formas diferentes de fazer o conteúdo high end do jogo? Quem falar que outro tem muito mais que isso está mentindo para si mesmo.
Eu acho a punição de perder tempo justa pra softcore. Quando você finalmente encontra aquele grift ideal, que vai te colocar numa posição top na leaderbord, e morre por um vacilo da vontade de quebrar o computador.
Eu também não quero desmerecer o POE, eu gosto bastante do jogo admiro a GGG como um exemplo de produtora, mas eu também morri para uma random death nessa última liga e o gameplay simples no softcore não consegue me prender.
Reclamar de diversidade também é uma besteira , o jogo tem 5 classes e nessa nova season cada uma vai ter umas 3 ou 4 builds endgame. Qual outro jogo tem de 15 a 20 formas diferentes de fazer o conteúdo high end do jogo? Quem falar que outro tem muito mais que isso está mentindo para si mesmo.
Eu acho a punição de perder tempo justa pra softcore. Quando você finalmente encontra aquele grift ideal, que vai te colocar numa posição top na leaderbord, e morre por um vacilo da vontade de quebrar o computador.
Eu também não quero desmerecer o POE, eu gosto bastante do jogo admiro a GGG como um exemplo de produtora, mas eu também morri para uma random death nessa última liga e o gameplay simples no softcore não consegue me prender.

