01-07-2016, 04:29 PM
povo ai falando de hunter x hunter, o anime simplesmente foi crescendo. não importa onde tu parou, se tu não viu a saga das aranhas quimera você NÃO VIU HUNTER X HUNTER. A saga é simplesmente bizarra de tão foda e meruen é o antagonista mais foda que tem, mas mesmo o gon vira um personagem interessantíssimo nessa saga.
Mas infelizmente, vai saber lá quando diabos vai ter continuação. Infelizmente o mesmo serve pra OPM =(
Mas infelizmente, vai saber lá quando diabos vai ter continuação. Infelizmente o mesmo serve pra OPM =(
