01-08-2016, 09:35 PM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 01-08-2016, 09:37 PM por Apache.)
Tem como reportar esses vermes que ficam esperando o tempo máximo do turno só pra tentar fazer você desistir? To jogando contra uma merda de jaina freeze fazendo isso.
Edit: To achando até que é bot, não é possível uma pessoa ficar perdendo tanto tempo... muita doença.
Edit: To achando até que é bot, não é possível uma pessoa ficar perdendo tanto tempo... muita doença.

