01-10-2016, 02:27 PM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 01-10-2016, 02:29 PM por cubano.)
Boa tarde Pessoal.
Como a maioria ja sabia em janeiro eu estou de ferias pelo que não ia ter encomendas, por isso não fiz cotações nenhuma. Más agora vou ter que dar uma viagem rapida em Miami assim que poderei trazer alguns items, nao muita coisa.
Caso alguém tiver interesse preciso que entre em contato comigo para combinar todo ja que como é viagem pessoal e não esquema não poderei trazer tantos items.
Quem tiver meu whatsapp me da um toque por la, para agilizar todo, os produtos chegam aqui no brasil dia 6 de fevereiro.
Abraços e um bjo no coração de vocês.
Como a maioria ja sabia em janeiro eu estou de ferias pelo que não ia ter encomendas, por isso não fiz cotações nenhuma. Más agora vou ter que dar uma viagem rapida em Miami assim que poderei trazer alguns items, nao muita coisa.
Caso alguém tiver interesse preciso que entre em contato comigo para combinar todo ja que como é viagem pessoal e não esquema não poderei trazer tantos items.
Quem tiver meu whatsapp me da um toque por la, para agilizar todo, os produtos chegam aqui no brasil dia 6 de fevereiro.
Abraços e um bjo no coração de vocês.
[size="3"][size="4"][color="#FF0000"]QUER IMPORTAR ALGUMA COISA DOS EUA, SEM RISCO DE SER TAXADO? [/color][/size][/size]
[url="https://docs.google.com/spreadsheets/d/1BCKsHcWQ1TGuI_J_0u4dkQw0cIdVSG8DhRwd8enUz70/edit?usp=sharing"]Tabela para Cotações[/url] Obrigado @peke & @fishman
[color="#0000FF"][size="4"]USAimports powered by @Cubano [/size][/color]