01-11-2016, 07:12 PM
Pelo amor de deus, nego ainda ta batendo nessa tecla do treino dele???? Ele fala q fez uma caralhada de agachamento e corrida, fez tanto q ate fivou careca. Quando ele explica o pessoal fica ate puto achando q ele ta zombando. Isso n ficou claro no anime?
Esse anime n achei tudo isso, é muito legal, mas n acho q deva ter segunda temporada, mas parece q n entendem q esse anime n é shonen, ele satiriza o shonen, ele n ta ali pra explicar nhma historia, nem pider de superação. Aquela luta do heroi da bicicleta cpntra o rei do mar mostra isso, o povo falando pra ele acreditar, ele levanta cheio de moral, vc acha q ele vai virar um putao e ele toma um ohko.
Ali vc ve varias referencias a varios animes shonen famosos
[quote name='Eddy' timestamp='1452191366' post='3390848']
povo ai falando de hunter x hunter, o anime simplesmente foi crescendo. não importa onde tu parou, se tu não viu a saga das aranhas quimera você NÃO VIU HUNTER X HUNTER. A saga é simplesmente bizarra de tão foda e meruen é o antagonista mais foda que tem, mas mesmo o gon vira um personagem interessantíssimo nessa saga.
Mas infelizmente, vai saber lá quando diabos vai ter continuação. Infelizmente o mesmo serve pra OPM =(
[/quote]
O que eu acho mais legal no hxh é o fato de nao jogarem tudo em cima do gon, nos outros shonen vc sabe q no final o goku, yusuke, seya vao tirar poder do nada e vencer, no hxh isso n acontece ou os protagonistas nem se metem na luta, ou se fodem todo, as unicas lutas fodas q lembro dos protagonistas mitando são as lutas do kurupira na saga da trupe e do gon nas chimeras, mas n sem as devidas consequências. Fora q as lutas sao cheias de estrategias, aquela q o hisoka corta o braço é foda.
A saga das formigas e muito foda, mas da trupe tb é do caralho.
Esse anime n achei tudo isso, é muito legal, mas n acho q deva ter segunda temporada, mas parece q n entendem q esse anime n é shonen, ele satiriza o shonen, ele n ta ali pra explicar nhma historia, nem pider de superação. Aquela luta do heroi da bicicleta cpntra o rei do mar mostra isso, o povo falando pra ele acreditar, ele levanta cheio de moral, vc acha q ele vai virar um putao e ele toma um ohko.
Ali vc ve varias referencias a varios animes shonen famosos
[quote name='Eddy' timestamp='1452191366' post='3390848']
povo ai falando de hunter x hunter, o anime simplesmente foi crescendo. não importa onde tu parou, se tu não viu a saga das aranhas quimera você NÃO VIU HUNTER X HUNTER. A saga é simplesmente bizarra de tão foda e meruen é o antagonista mais foda que tem, mas mesmo o gon vira um personagem interessantíssimo nessa saga.
Mas infelizmente, vai saber lá quando diabos vai ter continuação. Infelizmente o mesmo serve pra OPM =(
[/quote]
O que eu acho mais legal no hxh é o fato de nao jogarem tudo em cima do gon, nos outros shonen vc sabe q no final o goku, yusuke, seya vao tirar poder do nada e vencer, no hxh isso n acontece ou os protagonistas nem se metem na luta, ou se fodem todo, as unicas lutas fodas q lembro dos protagonistas mitando são as lutas do kurupira na saga da trupe e do gon nas chimeras, mas n sem as devidas consequências. Fora q as lutas sao cheias de estrategias, aquela q o hisoka corta o braço é foda.
A saga das formigas e muito foda, mas da trupe tb é do caralho.

