01-11-2016, 09:09 PM
wendel lira puskas e ainda metendo moral no discurso, merecido demais
messi sobrou temporada passada e mereceu, vamos ver se nessa temporada vai acontecer de novo, já tá dividindo os gols no barça, apesar de ainda sobrar quanto aos outros dois do MSN
messi sobrou temporada passada e mereceu, vamos ver se nessa temporada vai acontecer de novo, já tá dividindo os gols no barça, apesar de ainda sobrar quanto aos outros dois do MSN

