Avaliação do Tópico:
  • 4 votos - 2 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Depois de sete meses, será que tem alguma outra solução?
[quote name='Instinct' timestamp='1452550667' post='3391611']

O artigo que postei nao se propõe a solucionar o problema do governo e nem o de tentar encaixar o mundo em uma visão desenvolvimentista.



Todo dinheiro do estado é tirado da economia, seja via impostos diretos, indiretos, burocracia ou mesmo inflacao, que é a pior forma de taxação de todas.



Neste exato momento o governo diz que vai, ao mesmo tempo, subir os juros e assim elevar o custo do dinheiro e na outra ponta vai fazer o contrário, aumentar o crédito via bancos públicos. Nada pode dar errado....



http://www.infomoney.com.br/mercados/na-...ar-credito

[/quote]

[Imagem: goldcore_bloomberg_chart2_23-07-14.png]


[center][Imagem: 2irkt8g.jpg][/center]

[center]warn dos brothers. se vc não tomar 5 warns então vc não é um brother[/center]
Responder


Mensagem neste Tópico
Depois de sete meses, será que tem alguma outra solução? - por vudulp - 01-12-2016, 12:34 AM

Saltar Fórum:


usuários a ver este tópico: