01-12-2016, 08:38 AM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 01-12-2016, 08:58 AM por Slayer2K4.)
[quote name='Carlucio' timestamp='1452135841' post='3390743']
Eu vou sempre preferir Diablo 3 a qualquer outro arpg que saiu antes ou depois dele por um único motivo: As seis skills gratuitas e prontinhas pra usar a qualquer momento. O gameplay do jogo foi o que me manteve jogando mesmo na pior fase do Vanilla e voltando pra jogar um pouco a cada season. Eu acho lixo demais como em outros jogos você pega uma skill e fica usando ela o tempo todo, como a forma mais eficiente de jogar é se focar em fazer uma coisa só muitíssimo bem. O Diablo 3 foi o único ARPG até hoje que combateu isso.
Reclamar de diversidade também é uma besteira , o jogo tem 5 classes e nessa nova season cada uma vai ter umas 3 ou 4 builds endgame. Qual outro jogo tem de 15 a 20 formas diferentes de fazer o conteúdo high end do jogo? Quem falar que outro tem muito mais que isso está mentindo para si mesmo.
Eu acho a punição de perder tempo justa pra softcore. Quando você finalmente encontra aquele grift ideal, que vai te colocar numa posição top na leaderbord, e morre por um vacilo da vontade de quebrar o computador.
Eu também não quero desmerecer o POE, eu gosto bastante do jogo admiro a GGG como um exemplo de produtora, mas eu também morri para uma random death nessa última liga e o gameplay simples no softcore não consegue me prender.
[/quote]
PoE tem bem mais que 15 ou 20, depende do preço, onde você joga, como joga e o meta do jogo. Uma build feita com uma mesma skill pode ser feita com de maneiras bem diferentes. E a cada mecânica adicionada isso aumenta.
O jogo tem 6 classes e você nessa ultima season do D3 não morreu no HC e ficou no SC? Quem peida para HC de D3 nem devia tentar no PoE.
[quote name='VempirE_GhosT' timestamp='1452166237' post='3390776']
Random death no PoE é lei, já me aconteceu de acabar de fazer um mapa de lvl 80 bem de boa, sair, ir pra missão da Zana de lvl 72 e levar one shot de um mob sem ao menos conseguir chegar no mob lol.
[/quote]
Eles removeram level do mapa e colocaram tier justamente para as pessoas não reclamarem disso. Os mods são bem mais importantes que level dos monstros.
Eu vou sempre preferir Diablo 3 a qualquer outro arpg que saiu antes ou depois dele por um único motivo: As seis skills gratuitas e prontinhas pra usar a qualquer momento. O gameplay do jogo foi o que me manteve jogando mesmo na pior fase do Vanilla e voltando pra jogar um pouco a cada season. Eu acho lixo demais como em outros jogos você pega uma skill e fica usando ela o tempo todo, como a forma mais eficiente de jogar é se focar em fazer uma coisa só muitíssimo bem. O Diablo 3 foi o único ARPG até hoje que combateu isso.
Reclamar de diversidade também é uma besteira , o jogo tem 5 classes e nessa nova season cada uma vai ter umas 3 ou 4 builds endgame. Qual outro jogo tem de 15 a 20 formas diferentes de fazer o conteúdo high end do jogo? Quem falar que outro tem muito mais que isso está mentindo para si mesmo.
Eu acho a punição de perder tempo justa pra softcore. Quando você finalmente encontra aquele grift ideal, que vai te colocar numa posição top na leaderbord, e morre por um vacilo da vontade de quebrar o computador.
Eu também não quero desmerecer o POE, eu gosto bastante do jogo admiro a GGG como um exemplo de produtora, mas eu também morri para uma random death nessa última liga e o gameplay simples no softcore não consegue me prender.
[/quote]
PoE tem bem mais que 15 ou 20, depende do preço, onde você joga, como joga e o meta do jogo. Uma build feita com uma mesma skill pode ser feita com de maneiras bem diferentes. E a cada mecânica adicionada isso aumenta.
O jogo tem 6 classes e você nessa ultima season do D3 não morreu no HC e ficou no SC? Quem peida para HC de D3 nem devia tentar no PoE.
[quote name='VempirE_GhosT' timestamp='1452166237' post='3390776']
Random death no PoE é lei, já me aconteceu de acabar de fazer um mapa de lvl 80 bem de boa, sair, ir pra missão da Zana de lvl 72 e levar one shot de um mob sem ao menos conseguir chegar no mob lol.
[/quote]
Eles removeram level do mapa e colocaram tier justamente para as pessoas não reclamarem disso. Os mods são bem mais importantes que level dos monstros.

