01-13-2016, 09:29 AM
[quote name='VempirE_GhosT' timestamp='1452652738' post='3391958']
Dois pontos, eu gosto realmente tanto assim de jogar solo, MESMO <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/fodasticamentemasturbatorio.jpg' class='bbc_emoticon' alt=':mmfodasticamentemasturbatorio:' /> <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/fodasticamentemasturbatorio.jpg' class='bbc_emoticon' alt=':mmfodasticamentemasturbatorio:' /> <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/fodasticamentemasturbatorio.jpg' class='bbc_emoticon' alt=':mmfodasticamentemasturbatorio:' /> <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/fodasticamentemasturbatorio.jpg' class='bbc_emoticon' alt=':mmfodasticamentemasturbatorio:' />
E eu odeio a ideia de recomeçar do zero pra fazer o mesmo que já fiz, pra tentar chegar exatamente onde já estou sem porra nenhuma nova.
Mas estarei em espírito (e depois de 2 meses rushado xD) com vcs na season como sempre.
[/quote]
Eu também curto muito jogar solo. Gosto de de jogar em grupo também, mas não sei, D3 tem tanta pirotecnia que as vezes me perco em grupo com mais de 2 pessoas. Acho que estou velho... Mas vou estar online e estou no clan. Se quiser fazer grupo só dar um toque =D . Já tenho a cerva gelada na geladeira, vou botar a molecada para dormir mais cedo e as 10 em pontou estou online!
[quote name='HueHueHueHue' timestamp='1452683890' post='3391986']
Eu nem li nada sobre/nem lembro nada sobre. Mas inventaram algum gold sink pra essa season?
[/quote]
Sim, um que eu lembro é você usar gold nos rifts para pegar mais um quarto upgrade de gema. Achei uma boa implementação.
Dois pontos, eu gosto realmente tanto assim de jogar solo, MESMO <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/fodasticamentemasturbatorio.jpg' class='bbc_emoticon' alt=':mmfodasticamentemasturbatorio:' /> <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/fodasticamentemasturbatorio.jpg' class='bbc_emoticon' alt=':mmfodasticamentemasturbatorio:' /> <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/fodasticamentemasturbatorio.jpg' class='bbc_emoticon' alt=':mmfodasticamentemasturbatorio:' /> <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/fodasticamentemasturbatorio.jpg' class='bbc_emoticon' alt=':mmfodasticamentemasturbatorio:' />
E eu odeio a ideia de recomeçar do zero pra fazer o mesmo que já fiz, pra tentar chegar exatamente onde já estou sem porra nenhuma nova.
Mas estarei em espírito (e depois de 2 meses rushado xD) com vcs na season como sempre.
[/quote]
Eu também curto muito jogar solo. Gosto de de jogar em grupo também, mas não sei, D3 tem tanta pirotecnia que as vezes me perco em grupo com mais de 2 pessoas. Acho que estou velho... Mas vou estar online e estou no clan. Se quiser fazer grupo só dar um toque =D . Já tenho a cerva gelada na geladeira, vou botar a molecada para dormir mais cedo e as 10 em pontou estou online!
[quote name='HueHueHueHue' timestamp='1452683890' post='3391986']
Eu nem li nada sobre/nem lembro nada sobre. Mas inventaram algum gold sink pra essa season?
[/quote]
Sim, um que eu lembro é você usar gold nos rifts para pegar mais um quarto upgrade de gema. Achei uma boa implementação.
